A Fazenda 13: Tati e ataca Erika: "Quer se vitimizar"

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco ataca Erika: “Quer se vitimizar”

Tati Quebra Barraco em conversa com Solange Gomes na tarde de hoje em A Fazenda 13 criticou a Fazendeira Erika. A funkeira contou a colega de confinamento, que Erika pediu que ela a ajudasse a delegar. Assim, pedindo para que os peões realizassem as tarefas da casa.

“A outra quer se vitimizar porque amanhã perde o chapéu, né. Veio pedir pra mim, falou que me admira, me respeita, perguntou se eu posso falar com o pessoal pra lavar os potes. Gente, quem tem que fazer isso é a fazendeira”, disse Tati sobre Érika.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Ela falou: ‘ah, porque o pessoal aqui te respeita’. Tu acha que me respeitam? Eu só não abaixo a cabeça pra ninguém. O que eu penso, eu falo. Mas não quer dizer que me respeitam aqui”, continuou a cantora.

“É o fazendeiro que tem que falar com o povo. Não é eu falar porque ‘o povo me respeita’, como ela disse. Não me custa nada falar com o povo, mas quem tem que falar é ela. Por que agora ela tá querendo ser humilde? Agora que tá na hora de entregar o chapéu? Tava com uma petulância danada até outro dia!”, finalizou Tati Quebra Barraco.

XIII!