[ruby_related total=5 layout=5]

SBT usa Corinthians para travar guerra contra final do BBB 22

SBT
Corinthians no SBT deve barrar final do BBB (Foto/Reprodução: Área VIP)

O SBT não está para brincadeira com a última edição da Libertadores a qual tem direito. Após pegar jogos de quase todos os times que possuem grande relevância, a emissora pretende travar uma guerra contra a final do BBB 22 na Globo, dia 26 de abril. E para isso, usará uma de suas principais armas, o Corinthians. Entenda abaixo:

Dia 26 de abril, o SBT exibirá o jogo mais esperado da primeira fase da edição 2022 da Libertadores, que irá repetir o clássico da Libertadores 2022: Corinthians x Boca Juniors. Na época, o jogo que terminou com a vitória do Timão, rendeu 48 pontos de média com picos de 52 pontos para a Globo.

O SBT sabe que não irá repetir tais índices, principalmente agora na fase de grupos, mas sabe que tem uma arma para estragar o aniversário da Globo. No mesmo dia que a emissora irá completar 57 anos de existência, será exibida a final do BBB 22, e o objetivo do SBT é fazer o reality ter sua pior final em audiência, superando os 24 pontos de 2014. Em 2020 e 2021, as finais tiveram 34 pontos.

O BBB 22 já não é sucesso de audiência, e a Globo sabe disso. Por isso, deve esticar Pantanal afim de fazer com que o SBT não lidere a audiência, e o reality passar vergonha. A emissora de Silvio Santos está com boas expectativas para esse dia, e deve investir pesado na divulgação da partida.

Essa disputa entre a Libertadores no SBT e o Big Brother não é de hoje. Em janeiro de 2021, a Globo escalou diversos Big Fone durante a partida, afim de que a final da Libertadores 2020 não decolasse, mas não obteve resultado. O jogo que terminou com a vitória do Palmeiras, teve picos de 32 pontos.

Segundo o Observatório da TV, o SBT tentou pegar esse jogo com exclusividade para transmissão, mas não conseguiu. Corinthians x Boca Juniors também será exibido na TV Paga pela ESPN, e na internet pela CONMENBOL TV e Facebook.

Corinthians e Flamengo são trunfos do SBT na Libertadores

O SBT estreia na próxima terça-feira (05) a temporada 2022 da Libertadores, e no provável último ano da competição, o SBT tem trunfos para aumentar a audiência. A emissora de Silvio Santos irá dar mais importância aos jogos do Corinthians, Flamengo e Palmeiras para impulsionar a audiência dos jogos.

Durante a primeira fase da Libertadores 2022, o SBT irá exibir 12 jogos, e desses, quatro serão do Flamengo, três do Corinthians, e mais três do Palmeiras. Ou seja, apenas dois jogos não terão os trunfos do campeonato para o SBT. Inclusive, o jogo de estreia já será do Corinthians, no dia 05 de abril, contra o Always Ready, da Bolívia.

Dos quatro jogos do Flamengo exibidos pelo SBT, dois serão contra o Sporting Cristal, e as outras duas contra o Talleres e Universidad Católica. O SBT espera obter bons índices, principalmente no Rio de Janeiro, estado sede do time. Do Corinthians, além do jogo de estreia, também será exibido o jogo contra o Boca Juniors, um jogo de peso.

Dos jogos do Palmeiras, o SBT exibirá duas partidas contra o Independiente Petrolero, e mais o duelo com o Deportivo Táchira. Os outros dois jogos serão do Atlético-MG, um contra o América, e outro contra Independiente del Valle. Veja abaixo a tabela com todos os jogos da primeira fase no SBT.

Primeira rodada, em 5 de abril
Always Ready x Corinthians, às 21h30
Sporting Cristal x Flamengo, às 21h30

Segunda rodada, em 12 de abril
Flamengo x Talleres, às 21h30
Palmeiras x Independiente Petrolero, às 21h30

Terceira rodada, em 26 de abril
Corinthians x Boca Juniors, às 21h30
Independiente del Valle x Atlético-MG, às 21h30

Quarta rodada, em 3 de maio
Independiente Petrolero x Palmeiras, às 21h30
América-MG x Atlético-MG, às 21h30

Quinta rodada, em 17 de maio
Boca Juniors x Corinthians, às 21h30
Flamengo x Universidad Católica, às 21h30

Sexta rodada, em 24 de maio
Flamengo x Sporting Cristal, às 21h30
Palmeiras x Deportivo Táchira, às 21h30

Você está ansioso para ver os jogos do Corinthians, Flamengo e Palmeiras no SBT? Comente!

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais