Libertadores 2022: SBT define jogo de início da transmissão

Libertadores 2022
Libertadores 2022 no SBT (Foto/Reprodução: SBT)

Com o ano de 2021 chegando ao fim, os times e empresas de Futebol começam a definir as transmissões e jogos para 2022. E após a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) definir as datas da Pré Libertadores 2022, que se inicia em 22 de fevereiro. E o jogo escolhido pelo SBT para abrir a Libertadores 2022, é um jogo do Fluminense. O jogo do América Mineiro será da Disney/Star. O jogo será entre Fluminense e um time Colombiano, que ainda não foi definido. Isso porque dependerá dos resultados do Campeonato Colombiano, que está na reta final.

Se der Deportivo Cali contra o Tolima, esta vaga na fase 2 é do Millonarios. Se der Tolima, entra o Deportivo Cali como adversário do Fluminense, e o Millonarios segue direto aos grupos. As pelejas do Fluminense na Pré Libertadores 2022 ‘estão marcadas para 22 de fevereiro (ida) e 1º de março (volta), duas terças, às 21h30. Já nos dias 23 de fevereiro e 2º de março, acontecerá o jogo entre América Mineiro e Guaraní (PAR), às 19h15, e será exibido pelo Fox Sports 2.

O jogo do Fluminense que o SBT exibirá, também será mostrado na Conmebol TV. Esse jogo definirá quais times vão para a fase de grupos da Libertadores 2022. Essa fase inicia em 06 de abril, e contará com times como Corinthians, Flamengo, Fortaleza, Palmeiras, e outros.

A Libertadores 2022 é a última do contrato da Conmebol com o SBT, que luta para renovar o contrato para a temporada de 2023 a 2026. Devido ao fato de a competição dar muito lucro e audiência para o SBT em suas fases finais, o que compensa o contrato. Segundo informações, até abril de 2022 a Conmebol deve definir quem seguirá com a competição nos anos seguintes. Na TV aberta, a disputa é entre Globo e SBT, já na TV Paga e streaming, é com a Disney e a WarnerMedia.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Tiago Leifert

Tiago Leifert rebate Ícaro Silva sobre o BBB: “Arrogante”

Next Post
SBT

Comentarista renova com o SBT por mais um ano

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais