O Intercâmbio: série pernambucana estreia sábado; veja como assistir

O Intercâmbio
Elenco de O Intercâmbio. (Foto/Reprodução: Produtora Talentos)

O Intercâmbio, nova série infanto-juvenil pernambucana estreia neste sábado, tanto na TV quanto na internet. Mistério, diversão e muitos conflitos, é o que o público vai ver na série, que tem direção de Woody Willen, e possui cinco episódios, com estreia no próximo sábado, dia 17 de Julho, às 10h15 da manhã.


O lançamento do episódio da primeira temporada acontece na TV Nova Nordeste (Canal 22.1), emissora local de Pernambuco, dentro do programa “Pipoca na Panela”. Após a estreia na TV, a série também será disponibilizada no canal do Youtube da produtora Talentos. Na série, alunos de várias partes do mundo viajam para estudar português no Brasil. As diferentes culturas vão trazer grandes conflitos, amizades e amadurecimento pessoal.

“Nesta primeira temporada de O Intercâmbio, reunimos talentos pernambucanos para mostrar um pouco de como é o dia a dia de uma escola de intercâmbio formada por crianças. Incluindo, um toque de bom humor, mistério e descobrimento de grandes amizades”, diz Woody Willen, diretor da série. É a primeira série pernambucana a estrear depois da pandemia, as gravações foram realizadas no fim de 2019. Veja algumas imagens oficiais da série, logo abaixo.

Com produção da Talentos, direção de Woody Willen e apoio da Britanic Setubal e Casé Suprimentos, o elenco de O Intercâmbio conta com Marina Maia, Maria Clara Pradines, As gêmeas Larissa e Raíssa, Clara Melo, Jefferson Victor, Luís Felipe, Alysson Matheus, Sophia Weiand, Giovana Maria, Luísa Brandão, Sophia Samara e muitas outras estrelas mirins. Iremos falar sobre a série aqui no nosso site, não perca!