SBT tem noite de liderança e reage no Ibope

SBT comemora a liderança
Silvio Santos comemora a liderança (Foto/Divulgação: SBT)

SBT tem noite de liderança e reage no Ibope. Vivendo uma das maiores crises da sua história, a emissora de Silvio Santos reagiu e alcançou bons números na Kantar Ibope nesta quinta (24).


Beneficiado pelas mudanças na grade da Globo com a transmissão do futebol, o SBT viu a audiência da sua concorrente desabar e a sua crescer. O humorístico “A Praça é Nossa” costuma incomodar a Globo nas quintas-feiras e o fato se repetiu. No confronto contra a série “The Good Doctor”, o SBT ficou na liderança em diversos momentos. Entretanto acabou fechando em segundo na média, 7,1 contra 6,9 pontos.

Quando o mesmo humorístico e o “The Noite” enfrentaram o Jornal da Globo, vitória para a emissora paulista por 6 contra 5,9 da Rede Globo. Logo depois, o programa “Operação Mesquita” de Otávio Mesquita também alcançou a liderança pontualmente. As informações são do site TV Pop.

O policialesco “Primeiro Impacto” também conseguiu incomodar o sono da Globo e liderou em diversos momentos. No entanto acabou perdendo para o “Hora Um” por apenas um décimo, 3,1 contra 3,0. Os resultados estão sendo muito comemorados pela emissora do Silvio Santos. É um verdadeiro fôlego para enfrentar a forte crise de audiência que a emissora vive atualmente. Cada ponto no Ibope da Grade São Paulo equivale a 76.577 domicílios.