Globo arma estratégia contra a Record

Balanço Geral vence o Jornal Hoje novamente

Balanço Geral vence o Jornal Hoje novamente nesta quinta (24). De acordo com os números da Kantar Ibope tem tirado o sono dos executivos da Rede Globo, o policialesco da Record TV tem acumulado vitórias sobre o Jornal Hoje e o Globo Esporte.

De acordo com o site Bastidores da TV, o “Balanço Geral” venceu o esportivo da Globo por 9,2 contra 8,7, alcançando a liderança em todo o confronto. Quando o confronto foi contra o “Jornal Hoje”, a Record venceu de maneira muito apertada. O placar aponta 9,8 para a Record TV e 9,7 pontos para a Globo. Já é a oitava vitória seguida do “Balanço Geral” sobre o “Jornal Hoje”, e a sétima contra o “Globo Esporte”.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Durante o quadro “A Hora da Venenosa”, a Record TV ampliou a diferença sobre a Globo. Já com dados consolidados do Ibope, o quadro registrou 10,1 pontos, a Globo ficou em segundo com 7,6 pontos.

A média geral do programa da Record TV não conseguiu atingir a liderança, e acabou fechando em segundo. De acordo com a audiência consolidada, o Balanço Geral registrou 8,6 pontos de média, pico de 10. A Globo fechou na liderança com 8,8 pontos. Os números são da Grande São Paulo, cada ponto representa 76.577 domicílios sintonizados.