Globo tem noite de terror nesta quinta

Globo tem noite para se esquecer
Rodrigo Bocardi sofre derrota para o SBT (Foto/Reprodução: Globo)

A Globo teve noite de terror nesta quinta (24), assustando os executivos. Um dia para se esquecer, é a frase que define o desempenho da audiência da Globo. Antes inquestionável na liderança, a emissora tem sofrido para enfrentar o SBT e a Record.


De acordo com informações do site TV Pop, a Globo sofreu perdas da liderança na madrugada. Devido a mudança de transmissão do futebol para esta quinta por causa da Copa América, a Globo realizou adaptações em sua grade para transmitir a partida entre Grêmio e Santos pelo Campeonato Brasileiro e não se deu bem.

Com audiência média de 15,9 pontos na Kantar Ibope, a partida ficou muito abaixo do esperado e prejudicou toda a sequência da grade da emissora. “O Jornal da Globo”, comandado por Rodrigo Bocardi, perdeu a liderança para o humorístico “A Praça é Nossa” e o “The Noite de Danilo Gentili” por 5,9 a 6.

A série “The Good Doctor” também sofreu. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o seriado global conseguiu a liderança de forma apertada contra o SBT e a Record TV. Marcou 7,1 pontos, o SBT ficou em segundo com 6,9 e a Record TV terminou em terceiro com 6,4. “The Good Doctor” chegou a ficar em terceiro por sete minutos durante a sua exibição.

Outros programas na sequência na sequência foram prejudicados, no entanto fecharam na liderança. “Conversa com Bial”, “Corujão” e “Hora Um” perderam a liderança em apenas alguns momentos.