SBT segue sem realizar gravações de nova novela

Poliana Moça
Poliana Moça tem previsão de estreia para 2022 (Foto/Divulgação: SBT)

SBT segue sem realizar gravações de nova novela. A dramaturgia segue sendo assunto com as suas previsões de retorno. De acordo com o cronograma, a próxima produção será “Poliana Moça”, continuação de “As Aventuras de Poliana” que foi encerrada em 2020.

Como sequência na sua grade de programação, o SBT escalou mais uma reprise de “Chiquititas” que vem dando dor de cabeça para o SBT. De acordo com os dados da Kantar Ibope, a trama infantil tem registrado entre 6 e 7 pontos de média, perdendo para a Globo e Record TV. O desempenho não é bom e preocupa os diretores, visto que a segunda colocação está cada vez mais distante com os 12 pontos que a Record TV tem registrado com Gênesis.

Com o avanço da pandemia, o SBT suspendeu as atividades da dramaturgia da emissora. No entanto, com a vacinação em massa, a emissora já se movimenta. De acordo com informações de Flávio Ricco, ainda não existe nenhuma marcação para gravações ou de avanço em obras no local.

Com a suspensão, a emissora está praticamente recomeçando o seu departamento de dramaturgia. Novos profissionais estão sendo contratados, assim como atores. A retomada da produção inédita ainda pode acontecer em 2021, mas não há qualquer definição até o momento na emissora.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Gauchão é disputado por emissoras

Globo quer renovar com Gauchão por valor menor

Next Post
Cidade Alerta tem problemas com as novelas mexicanas

Novelas mexicanas vencem a Record TV mais uma vez

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais