Eduardo Bolsonaro vira inspiração de Johnny Massaro para viver machista

Além da Ilusão
Johnny Massaro e Larissa Manoela em Além da Ilusão (Foto/Reprodução: TV Globo)

Johnny Massaro está de chegada na novela das seis, Além da Ilusão. O ator viverá o personagem Nelsinho, que será um tipo de vilão da trama. Ele transformará Isadora (Larissa Manoela) em uma pessoa rebelde, e inclusive irá parar na cadeia por se envolver com ele. O inusitado é que o ator revelou que, para interpretar o vilão, se inspirou em Eduardo Bolsonaro.

Além de se inspirar no filho de Jair Bolsonaro, Johnny Massaro disse que também usou o falecido cantor Elvis Presley como base para viver o Nelsinho na novela das seis. Disse ele em entrevista à Folha de São Paulo, para promover a estreia de seu novo personagem nas telinhas da Globo.

“O Nelsinho personifica o machismo, a falta de escrúpulos e o elitismo. É cínico, sedutor e rebelde. Mas, embora seja possível falar de uma personalidade corrompida pelo sistema ou pelo abandono afetivo, suas atitudes não têm justificativa nem merecem nenhuma flexibilização do olhar”. Ele ainda finalizou dizendo: “No campo das referências mais diretas, assisti a filmes como Luca e Juventude Transviada, e pesquisei figuras como Elvis Presley e Eduardo Bolsonaro”, finalizou Johnny Massaro.

O personagem de Johnny Massaro irá balançar a vida dos personagens da novela, e irá até unir os rivais Davi e Joaquim para tentarem tirar Isadora das mãos de Nelsinho. É a segunda vez que o ator trabalha com o diretor Luiz Henrique Rios, a primeira foi em Malhação 2009.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Nazaré Tedesco

Nazaré Tedesco voltará em nova série de Aguinaldo Silva

Next Post
Netflix

Em crise, Netflix acelera lançamento de plano com anúncios; veja nova data

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais