Regiane Alves estreia como escritora falando sobre meio ambiente

Regiane Alves
Regiane Alves faz a sua estreia como escritora (Foto/Divulgação: TV Globo)

Regiane Alves estreia como escritora falando sobre meio ambiente. A atriz vai estar em um novo lançamento, entretanto dessa vez não será de uma novela, filme ou peça de teatro. Regiane vai lançar seu primeiro livro na próxima sexta (13).

De acordo com Flávio Ricco, o livro vai se chamar “Uma Ilha Fora do Mapa” e vai abordar sobre o acumulo do material plástico, seus danos ao meio ambiente e a redução do seu uso para um planeta mais saudável.

“Infelizmente, apesar de não estarem no mapa, as tenebrosas ilhas de material plástico são uma realidade em todos os continentes e nós precisamos reduzir o uso desse material com urgência”, afirmou Regiane Alves.

No entanto, a obra vai ficar como legado para os filhos da atriz, atuantes na defesa do meio ambiente. Eles inspiram Regiane nesta luta: “Esse livro é um legado para os meus filhos João e Antonio. São eles que me inspiram a cuidar do nosso planeta”, concluiu. Na história, Regiane Alves transforma os filhos em protagonistas. João e Antonio alertam durante a leitura sobre os perigos da poluição plástica presente nos oceanos, e a solução para o problema. O livro vai estar disponível nas principais livrarias do Brasil a partir desta sexta-feira (13).

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Império surpreende e tem melhor segunda de toda exibição

Next Post
Silvio Santos

SBT Rio vai inaugurar nova sede com alta tecnologia

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais