SBT decide adiar volta de Raul Gil

Raul Gil volta a gravar
Raul Gil volta a gravar, mas o retorno é adiado. (Foto/Reprodução: Instagram)

Sobre Raul Gil, SBT decide adiar o seu retorno com programas inéditos aos sábados. Raul não grava o seu programa desde o início da pandemia por questões de segurança. Já que Raul é do grupo de risco e poderia ter risco grande de contrair o vírus da Covid-19.

De acordo com informações do site IG, Raul Gil está vacinado com as duas doses da vacina Oxford AstraZeneca desde o início de junho. O apresentador se prepara para voltar aos estúdios nesta quarta (8) e voltar a gravar o seu programa. O “Programa Raul Gil” tem sido reprisado desde o início da pandemia e vem amargando baixos índices de audiência, ficando entre 3 e 4 pontos.

A programação definida pelo SBT era que o programa inédito fosse exibido neste sábado (10). Entretanto, o SBT decidiu adiar e só vai exibir a partir do dia 17 deste mês. De acordo com este cenário, segue a reprise no próximo sábado. A decisão pode ter sido tomada por causa do tempo de divulgação, já que o prazo está apertado. Acredita-se que o SBT queira fazer uma grande divulgação para este retorno e recuperar a vice-liderança no horário que perdeu para a emissora Record TV.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Copa América vence Eurocopa

Será que o SBT vai liderar com a final entre Brasil e Argentina?

Next Post
Viúva Negra

Viúva Negra estreia hoje nos cinemas nacionais

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais