SBT cresce 108% com a Copa Libertadores da América

Libertadores
Libertadores no SBT. (Foto/Reprodução: SBT)

SBT cresce 108% com a Copa Libertadores da América. O departamento esportivo da emissora segue comemorando os resultados de audiência das transmissões esportivas. Os resultados tem sido um alento para o SBT nesta crise que tem vivido com a pandemia.

O clássico “Choque Rei” entre São Paulo e Palmeiras registrou excelentes números de audiência. De acordo com o site TV Pop, a partida marcou 14,8 pontos de média com pico de 17,6 pontos com a bola rolando. A participação dos televisores ligados foi de 21,8%. A partida foi narrada por Téo José com comentários de Mauro Beting, Nadine Basttos e o ex-jogador Washington.

No confronto, a Globo liderou com 23,7 pontos na exibição da novela “Império” e do reality “The Masked Singer Brasil”. A Record TV fechou na terceira colocação com 8,8 pontos de média. A emissora exibiu as novelas “Gênesis”, “Topíssima” e o reality show “Ilha Record”.

No entanto, para fazer uma comparação, o SBT registrou na terça passada (3), 7,1 pontos de média no mesmo horário. A emissora exibiu a novela “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”. Com isso, o crescimento da emissora no horário foi de 108% de uma semana para a outra. De acordo com a Kantar Ibope, os números de audiência são consolidados e não vão sofrer alterações.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ministério da Justiça reclassifica Chiquititas por conteúdo impróprio

Ministério da Justiça reclassifica Chiquititas por conteúdo impróprio

Next Post

Futebol no SBT faz audiência da Globo e Record disparar

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais