SBT avalia início das gravações de Poliana Moça

Poliana Moça começa a ser preparada
SBT pensa no momento certo para começar a gravar Poliana Moça (Foto/Divulgação: SBT)

SBT avalia início das gravações de “Poliana Moça”. A retomada da dramaturgia no SBT parece estar cada vez mais próxima. As gravações estavam previstas para setembro, entretanto já se considera antecipar dependendo da reação dos números da pandemia e o processo de vacinação.


Depois do fim de “As Aventuras de Poliana”, o SBT decidiu suspender as atividades do seu setor de dramaturgia. No entanto, a sequência da novela com o nome de “Poliana Moça”, continuava a ser escrita. O elenco foi dispensado, entretanto o planejamento seguiu. A exceção foi para Sophia Valverde e Igor Jansen que permaneceram na casa.

De acordo com informações do site Jornal Cruzeiro, a cidade cenográfica do SBT já está tendo movimentações de obras. As máquinas estão posicionadas e o cenografia já está trabalhando nos cenários da nova temporada.

Já de acordo com Didigo Santini, o SBT avalia o momento exato para o início das gravações de “Poliana Moça”. Os atores que foram dispensados estão sendo recontratados, e o SBT pensa na possibilidade de começar a gravar em agosto. Tudo dependerá do avanço da vacinação em São Paulo e a possível queda do número de mortes e casos da Covid-19. A emissora acredita que todos da equipe podem estar vacinados até agosto. Inclusive os pais dos menores de idade que integram o elenco.