Ex-BBBs causam problemas na Globo

Juliette
Juliette está lançando carreira musical (Foto/Reprodução: Globo)

Ex-BBBs causam problemas na Globo. Que o reality Big Brother Brasil é um sucesso, isso é inegável. Um verdadeiro sucesso de audiência que gera muita repercussão na sociedade. A casa mais vigiada do Brasil muda a realidade de muitas pessoas, principalmente daqueles que participam dela.

Aqueles que fazem parte do elenco de cada temporada, ficam famosos e possuem a oportunidade de potencializar aquilo que já faziam antes de entrar no reality. Ou ainda, os Ex-BBBs podem seguir novas carreiras e assinarem contratos publicitários milionários. É o que tem acontecido com Juliette, tem participado de várias campanhas publicitárias.

Outros Ex-BBBs seguem a carreira artística, conseguem vagas em novelas. Entram para o elenco de séries em plataformas de streaming, outros para o caminho da música. Até aqui, nenhuma novidade. No entanto, a Globo tem enfrentado problemas com artistas que trabalham na casa. De acordo com o site do Eplay, com a nova modalidade de contratos curtos na Globo, a renovação com Ex-BBBs tem gerado muito desconforto.

De acordo com informações divulgadas, a classe artística está insatisfeita com o novo modelo curto e tem gerado desconfortos nos bastidores da Globo. Muitas reclamações estão sendo feitas nos corredores. No entanto, recentemente os Ex-BBBs Juliette, Camilla de Lucas e Gil assinaram com a Rede Globo.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
As Aventuras de Poliana Moça

SBT avalia início das gravações de Poliana Moça

Next Post
Datena

Datena diz que é pré-candidato à presidência da República

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais