SBT afirma que Otaviano Costa terá novo programa

Otaviano Costa
Otaviano Costa quando apresentava o Vídeo Show (Foto/Reprodução: TV Globo)

SBT afirma que Otaviano Costa terá novo programa. O apresentador acabou de chegar na emissora, ainda não estreou a sua nova atração, entretanto já terá novo projeto na emissora em breve. O anúncio aconteceu durante a coletiva de imprensa do “Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem”, programa culinário que vai estrear no próximo sábado (7).

O programa que terá o comando do apresentador é visto como uma segunda temporada do “Mestres da Sabotagem”, reality que tinha apresentação de Sérgio Marone. A atração volta ao ar com novo nome depois de outro reality que está na grade de sábado do SBT, o “Esquadrão da Moda”.

De acordo com a Gerente de Comunicação do SBT, Maisa Alves, Otaviano Costa vai ter outro programa para apresentar, porém não pode revelar muitos detalhes e não será por agora. Maisa também destacou que é surpresa, deixando Otaviano surpreendido e emocionado. O apresentador prontamente respondeu que aceita a proposta.

LEIA TAMBÉM:
Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação

Mudança de nome

O diretor Lucas Rangel explicou o motivo da mudança de nome do reality show. O “Mestres da Sabotagem” agora tem o nome de “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”. Durante a coletiva nesta quinta (5), Lucas explicou que o programa de Otaviano Costa precisou mudar de nome por conta de uma estratégia. De acordo com ele, o novo nome descreve melhor o programa e também se aproxima mais da mulher que assiste ao reality.

Antes de tudo, o apresentador Otaviano Costa tem falado nas redes sociais e também nos programas da emissora que está muito feliz por estar de volta ao canal que abriu portas para ele na televisão aberta.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Fátima Bernardes

Fátima Bernardes acha injusto fama de não gostar de trabalhar

Next Post
1001 Perguntas

1001 Perguntas de Zeca Camargo será semanal na Band

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais