Fátima Bernardes acha injusto fama de não gostar de trabalhar

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes, a nova apresentadora do The Voice (Foto/Reprodução: Globo)

Fátima Bernardes acha injusto a fama de que não gosta de trabalhar. A apresentadora não gostou e disse em uma entrevista que passou 24 anos acordando cedo e que agora quer conhecer outras áreas para trabalhar.


“Eu apertei o botão. Mas não é porque eu não aguentava mais, é porque eu queria conhecer outras coisas lá fora daqui do estúdio. Dentro dos estúdios Globo só fora do meu estúdio. Então é o primeiro momento que eu vou ter outro tipo de trabalho, mas não sei nem a rotina do The Voice”, disse Fátima Bernardes.


“Isso é uma injustiça comigo, eu trabalho muito, muitas horas. Eu estou feliz com o semanal, mas não porque vou trabalhar menos”, afirmou Fátima Bernardes. No entanto, ela começou a refletir e disse que agora quer trabalhar menos. “Eu espero trabalhar menos na verdade. Para ser sincera mesmo, agora eu pensei bem”, pensou a apresentadora.


“Eu estou muito feliz porque eu vou ter uma outra oportunidade de fazer algo diferente. E muito feliz que o programa [Encontro] vai continuar. A gente trabalhou sete meses para fazer o que eu imaginava, que eram anônimos e famosos falando sobre a vida. Você trabalha, faz durante 10 anos um produto, quer fazer algo diferente e vê que aquilo vai continuar é lindo”, finalizou a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:
Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação

Mudança do Encontro para São Paulo

De acordo com a Globo, a mudança do programa “Encontro” para a cidade paulista vai se aproximar mais do “Mais Você”. “A transferência do programa para São Paulo, onde o time do Mais Você também está instalado, vai garantir maior sinergia entre as produções”, disse a Globo em comunicado. Patrícia Poeta e Manoel Soares vão comandar essa nova fase do “Encontro” que terá apresentação de Fátima somente até junho. A jornalista vai comandar o “The Voice Brasil” no segundo semestre.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Desgaste

Desgaste dos realities no Brasil? Entenda o que vem acontecendo

Next Post
Otaviano Costa

SBT afirma que Otaviano Costa terá novo programa

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais