[ruby_related total=5 layout=5]

1001 Perguntas de Zeca Camargo será semanal na Band

1001 Perguntas
Zeca Camargo apresenta o game show da Band (Foto: Comunicação Band)

1001 Perguntas de Zeca Camargo será semanal na Band. O game show da emissora do Morumbi vai ter uma importante mudança na sua exibição. Atualmente, o programa vai ao ar de segunda a sexta depois do programa de Faustão, o “Faustão na Band”.

No entanto, os executivos do canal resolveram que o programa não precisa ser diário, entretanto se encaixa mais no formato semanal. De acordo com Flávio Ricco, o “1001 Perguntas” vai começar a ter exibição às sextas no mesmo horário. Todavia, Zeca Camargo ganhou uma duração maior para o seu programa.

O “1001 Perguntas” é uma competição entre três duplas que respondem perguntas relacionadas a diversos temas, como geografia, nome de músicas, continuação das letras e reconhecimento de figuras públicas dentro de um tempo determinado. O vencedor leva o prêmio máximo de R$20 mil e ganha o direito de permanecer em pelo menos mais uma edição do programa. Quanto mais ficar, mais dinheiro ganha.

LEIA TAMBÉM: SBT acelera produção de reality show envolvendo ex-casais
Datena vai ficar pelado na Band por causa de salário

O programa de Zeca Camargo tem conseguido uma audiência considerada satisfatória para a Band. Recebendo a audiência do Faustão, o “1001 Perguntas” consegue se manter na casa dos 2 pontos, ficando na quarta colocação. Sendo semanal, a Band acredita na redução do desgaste do formato e ter a consequência de uma audiência maior ainda.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais