Halloween Kills tem novas imagens divulgadas

Halloween Kills
Michael Myers em Halloween Kills (Foto/Reprodução: Universal)

Halloween Kills: O Terror Continua, sequência direta de Halloween (2018) ganhou hoje (20) novas imagens pela revista Total Film, e nela podemos conferir o “novo visual” de Michael Myers, após os eventos que finalizaram Halloween, com a casa sendo queimada por Laurie Strode, mas o vilão conseguiu sobreviver, e volta ainda mais violento e sombrio, como vimos no trailer divulgado há cerca de um mês atrás.


Halloween Kills mostrará como Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente. Pela prévia, entretanto, é possível ver que o cerco de civis se fechará contra o lendário assassino. Será que ele perecerá diante da vingança de suas vítimas? Como podemos ver na imagem, somente metade da sua máscara queimou.

No filme de 1978, Tommy Doyle tentou avisar. “Você não pode matar o bicho-papão.” Laurie ouviu? Não. Mas o que você vai fazer? Prender Michael Myers em seu porão e colocar fogo em todo o prédio é uma tentativa tão boa de acabar com seu reinado de terror quanto qualquer outra, mas se você viu o trailer de Halloween Kills, você sabe que as palavras de Tommy Doyle soam verdadeiras.

Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green, teve sua estreia adiada em um ano devido a pandemia da COVID-19, e deve chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021. Mais informações sobre Cinema e TV, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.