Rua do Medo – 1666: Netflix divulga trailer da parte final da trilogia

Rua do Medo
Protagonistas da trilogia Rua do Medo. (Foto/Reprodução: Netflix)

Rua do Medo: a trilogia de filmes lançada pela Netflix semanalmente, chega ao fim nesta sexta-feira (17) com a parte 3: 1666. E a plataforma de streaming acaba de divulgar o trailer da parte final da trilogia, mostrando a origem da maldição de Shadyside e a história da bruxa que atormenta a cidade, Sarah Fier; assista.


A trilogia de filmes de terror, Rua do Medo, foi lançada em semanas consecutivas de julho – mais especificamente, nos dias 2, 9 e 16. A trama das produções se passou em três datas diferentes: 1994, 1978 e agora em 1666. Segundo a sinopse do terceiro filme: “As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa, em uma noite que vai mudar a vida dos Shadysiders para todo o sempre”. Juntamente com o trailer, foi divulgado também o pôster oficial da parte 3.

A diretora Leigh Janiak (Honeymoon) é a responsável pela trilogia Rua do Medo, que é inspirada nos livros de R.L. Stine (Goosebumps) que tem nomes como Gillian Jacobs (Community), Sadie Sink (Stranger Things), Ashley Zuckerman (Succession), Chiara Aurelia (Cruel Summer) e Olivia Welch (Inacreditável) no elenco.