Alexia pede Zezinho em casamento em Salve-Se Quem Puder

Alexia e Zezinho
Alexia e Zezinho em Salve-Se Quem Puder (Foto/Reprodução: Globo)

Alexia irá surpreender Zezinho no final de Salve-Se Quem Puder, após sem perceber, a atriz ignorar um ato romântico do caipira quando for atender alguns fãs. Para se redimir, a ruiva se ajoelhará aos pés do amado e perguntará se ele quer ser o “senhor Máximo” dela. Alexia retomará sua vida na trama de Daniel Ortiz, depois de colocar Dominique (Guilhermina Guinle) atrás das grades no capítulo de ontem (13). A vida amorosa da atriz também entrará nos eixos, e ela se acertará com Zezinho, que irá pedí-la em casamento.


Alexia entrará na casa de Ermelinda e encontrará Zezinho todo arrumado, com uma caixinha de aliança aberta na mão, pedindo-a em casamento, deixando Luna e Kyra animadas, e Alexia nervosa. Porém ela não conseguirá responder ao pedido, já que um grupo de admiradores gritará pelo seu nome na porta da casa. “Vocês estão ouvindo isso?”, se encantará Alexia.  Ficando dividida entre atender os fãs e responder Zezinho, ela irá correr para o portão e atender os admiradores, deixando Zezinho plantado no chão.

Empolgada, Alexia passará horas tirando foto com os fãs e dando autógrafos, esquecendo Zezinho, que lamentará com a galinha Filipa: “Onde que eu tava com a cabeça? Pedir em casamento uma estrela das televisão? Filipa, eu sei que a danada ama eu… Má o burro esqueceu que agora ela vai ser atriz da Globo, vai ficar famosa. Ou ocê acha que a Alexia vai pensar em casório comigo? Ela vai querer é saber da carreira. O roceiro aqui só vai atrapaiar a vida dela.”.

Arrependida, Alexia correrá arrependida para Zezinho, que não irá mais querer se ajoelhar para pedí-la em casamento. Irritada, arrancará o anel da mão dele e gritará: “Que inferno! É uma teimosia… Zezinho, quer dizer, José Prazeiroso. Ocê quer casar com eu e ser o senhor Máximo?”, imitando o sotaque caipira. Zezinho a mandará se levantar, ela recusará e pedirá a mão de Zezinho em casamento para Ermelinda, que responderá que dá a mão e o resto todo do corpo. Aléxia então, concluirá: “Pronto, já foi. Agora a gente está noivo. Você vai deixar de ser o mozão para ser meu maridão”.

Salve-Se Quem Puder, a única trama inédita na Globo chega ao fim nesta sexta-feira (17), e iniciou a semana e segue com uma audiência boa na Grande São Paulo.