Rodrigo Simas deixa a Globo após 11 anos

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas como Alejandro em Salve-Se Quem Puder (Foto/Reprodução: Globo)

Rodrigo Simas, de 30 anos acabou não renovando seu contrato com a Globo após 11 anos na emissora carioca. Ele, se quiser participar de alguma novela ou série da emissora terá contrato agora por obra, algo que vem se tornando comum na emissora. Porém, ele parece que não irá voltar para a emissora por agora, já que segundo informações do Notícias da TV, está em negociações avançadas com a HBO Max.

Rodrigo Simas estava na Globo desde 2011, quando estreou em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, e não parou mais. No ano seguinte (2012), foi um dos protagonistas de Malhação: Intensa como a Vida, e fez par romântico com Juliana Paiva, com o casal Brutinha (Bruno e Fatinha), um grande sucesso.

Seguiu na Globo pelos próximos anos, e fez mais novelas, tais como Além do Horizonte (2013), Boogie Oogie (2014), Novo Mundo (2017), Orgulho e Paixão (2018), e Órfãos da Terra (2019). Seu último trabalho na emissora foi em Salve-se Quem Puder (2020), onde interpretou Alejandro, entrando na segunda fase da novela, após a pandemia e a saída de um dos protagonistas.

Mesmo estando sem contrato com a Globo, ele ainda será visto na emissora por causa da série que conta a história da dupla Chitãozinho e Xororó, que deve estrear no Globoplay em breve, e também ser exibida pela TV aberta. O seu irmão Felipe Simas também está na série, e também não renovou com a Globo em 2021.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Rodrigo Simas usou seu perfil no Instagram pra se despedir. “Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos @tvglobo . Obrigado! Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser.
Obs: No final do ano tem estreia vindo aí… AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL. Não percam!!”

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Dragon Ball

Dragon Ball faz Warner Channel liderar audiência da TV Paga

Next Post
Libertadores

Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais