Dragon Ball faz Warner Channel liderar audiência da TV Paga

Dragon Ball
Goku em Dragon Ball (Foto/Reprodução: TOEI)

O Warner Channel está sorrindo a toa com o resultado do seu bloco de animes, intitulado WAnime, pois vem conquistando muita audiência ao decorrer dos dias. Os índices chegam a ser 500% maiores do que registrava no mesmo horário antes, e o principal destaque de tudo isso é o anime Dragon Ball.

Na última segunda-feira (09), o canal fez uma maratona de 12h só com episódios de Dragon Ball Z Kai e Dragon Ball Super, e o resultado não poderia ser outro. O canal ficou na liderança isolada entre os públicos entre 12 e 17 anos e entre 12 e 34 anos. Na internet, a repercussão também foi excelente.

O líder da Warner Bros. Discovery na América Latina está bastante satisfeito com os resultados, e diz que eles são devido a boa estratégia de programação. Já que a exibição desses animes combina com o resto da programação da Warner Channel, que exibe outras séries e filmes de super-heróis, como The Flash; Supergirl, além de séries como Riverdale e Supernatural.

Além de Dragon Ball Z Kai e Super, o WAnime exibe Bleach, Death Note e Yashahime.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Em Dragon Ball Super, depois de finalmente destruir Majin Boo, Goku retornou para a sua vida normal e a Terra pode novamente experimentar a paz. Mas a missão dele está longe de ter acabado: agora o Kakaroto precisará defender o planeta de destrutivas e altamente perigosas, inclusive de universos paralelos.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Liga das Nações

Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Next Post
Rodrigo Simas

Rodrigo Simas deixa a Globo após 11 anos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais