Ratinho enfrenta pior fase no Ibope desde 2013

Reunião termina em barraco e choro nos bastidores do Ratinho

Reunião termina em barraco e choro nos bastidores do Ratinho. Além da baixa audiência, o clima anda péssimo na produção do “Programa do Ratinho”. A cobrança por melhores resultados de audiência e a ameaça do programa sair do ar está cada vez mais real.

O apresentador Ratinho tem cobrado a equipe de produção com muita intensidade. Qual o motivo? Ele quer mais empenho da equipe para que o programa deixe a crise que está enfrentando. Para decidir os rumos do “Programa do Ratinho”, os diretores e a produção se reuniram. Entretanto, a reunião acabou com discussão e lágrimas.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

De acordo com Flávio Ricco, o momento chave para que a reunião acabasse dessa forma foi a informação que o programa está correndo o risco de deixar de ser exibido de segunda a sexta. Se antes era um simples boato, agora a chance é real.

O clima ficou tão quente que houve até gritarias e batidas na mesa. Alguns funcionários fizeram reclamações até no Recursos Humanos da emissora. O diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, teve que intervir e ouviu cada lado da história. No entanto, a direção do SBT está muito insatisfeita com a audiência do “Programa do Ratinho”. Esta temporada está batendo recordes de audiências negativas.

Contudo, a emissora está planejando tirar o programa do ar, antecipar a linha de shows e criar mais um horário para as novelas mexicanas.