Camilla de Lucas diz não para a Netflix e assina com a Globo

Camilla de Lucas tem novo contrato
Camilla de Lucas diz não para Netflix e assina com a Globo (Foto/Divulgação: Globo)

Camilla de Lucas está de contrato novo, novamente com a Globo. Depois de ter participado do Big Brother Brasil, a influenciadora está novamente ativa na emissora. A negociação não foi tranquila, pois a Netflix atravessou as conversas e ofereceu um contrato internacional, mas Camilla disse não.


A oferta da empresa norte-americana era de produtividade, ou seja, por obra. Além disto, empresa ofereceu pagamento em dólar e possibilidades internacionais para a artista. No entanto, Camilla de Lucas recusou e preferiu assinar com a emissora carioca por dois anos, mesmo com um salário menor. O objetivo da norte-americana Netflix era de aumentar a diversidade de artistas no Brasil. Atualmente, a empresa conta com Larissa Manoela, Maísa Silva, Leandro Hassum, Marcos Mion, Eliana, Manu Gavassi, Klebber Toledo e Camila Queiroz.

De acordo com o Eplay, a motivação da influenciadora é de uma estabilidade, realização de um sonho e gratidão pelo que a emissora já proporcionou para ela, inclusive podendo ser atriz.

“É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global”, comemorou a nova global em sua rede social. No Grupo Globo, Camilla de Lucas estará disponível para todo tipo de produção, inclusive para a plataforma Globoplay.