Renato Aragão

Renato Aragão substitui séries de cachorros nas noites do SBT

Silvio Santos e a grade voadora do SBT voltaram com tudo. Após as mudanças no horário da tarde, com o retorno do Roda a Roda Jequiti e de uma nova faixa de mexicanas, o apresentador decidiu mexer nos sábados da emissora. No lugar das tradicionais séries Lassie e RinTinTin, entrará uma nova sessão de filmes, intitulada Sessão Renato Aragão, que exibirá produções antigas protagonizadas pelo ator cearense. Essa mudança ocorrerá no sábado do dia 04 de dezembro, sendo assim as séries de cachorros não serão mais exibidas pelo SBT como despedida, visto que neste sábado será exibida a final da Libertadores.

Raul Gil também teve sua duração alterada, passando a ganhar mais meia hora no ar, passando a ser exibida entre 14h15 e 18h15. Sendo assim, logo após entrará a Sessão Renato Aragão, que tentará aumentar os índices da faixa para entregar ao SBT Brasil. As afiliadas foram informadas da mudança, e que todas terão que exibir a Sessão Renato Aragão. Porém para as afiliadas que possuem programação local às 19h20, o Programa Raul Gil será menor, e acabará 25 minutos mais cedo.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Com isso, a Tela de Sucessos, que voltará ao ar agora em dezembro após o fim do Show do Milhão PicPay, voltará a apostar em filmes mais recentes. Antes de sair do ar para o programa de Celso Portiolli, a sessão de filmes estava exibindo apenas filmes dos Trapalhões, que tinham Renato Aragão como um dos protagonistas. O SBT exibiu esses filmes durante 9 semanas, sendo o mais recente Noviço Rebelde, produzido em 1997.