Mar de Amor

Mar de Amor: SBT define data e horário do retorno da novela

Após diversas idas e vindas, o SBT finalmente confirma a data de estreia de Mar de Amor. Anunciada por um perfil do Twitter na semana passada, a informação foi finalmente confirmada pelo SBT. Dessa vez, pela sua assessoria de imprensa, junto com a nova grade vespertina da emissora. Nessa nova grade, o SBT irá colocar o Casos de Família de volta em seu horário original, às 14h15. Porém a faixa vespertina sofrerá outra mudança drástica: devido a um movimento das consultoras da Jequiti. Elas cogitaram iniciar um movimento grevista por conta da queda das vendas dos cosméticos, então o SBT decidiu retomar a exibição diária do Roda a Roda. Porém, não será a noite, e sim, entre 15h15 e 15h45, horário que era ocupado pelo Fofocalizando, que agora irá entregar para as mexicanas.

Mar de Amor, reinaugurará a terceira faixa de novelas mexicanas no SBT, que havia sido cancelada em 2017, devido a baixa audiência, e ela foi a escolhida devido a seu alto apelo popular. Mar de Amor foi uma das maiores audiências de novelas mexicanas já exibidas pelo SBT, fechando com 7,54 pontos em 2016, e em vários dias durante sua exibição, teve audiências acima dos dois dígitos, sendo que na época era exibida na faixa das 16h, mais cedo do que entram hoje em dia, por volta das 17h30.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A mudança no horário do Casos de Família e Fofocalizando, começam a valer no dia 29 de novembro, mesmo dia da estreia de Amanhã é Para Sempre, substituindo Coração Indomável. Já Coração Indomável chega ao fim dia 10 de dezembro, e na segunda-feira (13), Mar de Amor entra na programação, reabrindo a nova faixa de novelas.

Mar de Amor foca na história de Estrela Marina (Zuria), uma jovem sonhadora, criada pelos padrinhos, que foi fruto de um estupro que a mãe sofreu no passado. Ela vive um romance com Victor Manuel (Mario Cimarro), mas Oriana (Mariana Seoane) e seu pai, Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, decidem separá-los de qualquer forma.