Ciúmes

Renata Vasconcellos está cansada do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos está cansada do Jornal Nacional. Em entrevista à revista Claudia, a jornalista revelou uma conversa com William Bonner que diz estar cansada, mas segue atenta e vigilante. Renata também disse sobre as emoções com as reportagens.

“Eu tenho muita empatia pelo próximo e vejo o sentimento das famílias desfeitas, o sofrimento. Com a crise, não tem só a doença, mas a fome. Eu tento me segurar para que a informação seja passada, mas a emoção é inerente ao ser humano. E é bom sentir, se solidarizar, não só nos momentos agudos de tristeza, mas nas histórias de alegria que mostramos ao ver alguém passando por uma coisa boa, ficamos com esperança e aí a emoção transborda”, assegura Vasconcellos.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Sobre o cansaço, a jornalista afirmou: “Eu estou aqui, de pé. O Bonner me perguntou uma vez: ‘Você está cansada?’. Eu respondi: ‘Sim, mas atenta e vigilante’. Tem muitas emoções juntas e eu reconheço todas elas. Ansiedade, insegurança, medo, desconsolo. Às vezes, acho que não vou conseguir, mas aí me concentro no momento. O que eu preciso fazer agora para dar conta disso? Um dia de cada vez”

De acordo com o site TV Pop, Renata ainda comentou sobre o seu consumos de produtos, em que ela questiona sobre a necessidade de comprar em certas situações.