Renata Vasconcellos está cansada do Jornal Nacional

Ciúmes
Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional ao lado de William Bonner(Foto/Reprodução: Instagram)

Renata Vasconcellos está cansada do Jornal Nacional. Em entrevista à revista Claudia, a jornalista revelou uma conversa com William Bonner que diz estar cansada, mas segue atenta e vigilante. Renata também disse sobre as emoções com as reportagens.

“Eu tenho muita empatia pelo próximo e vejo o sentimento das famílias desfeitas, o sofrimento. Com a crise, não tem só a doença, mas a fome. Eu tento me segurar para que a informação seja passada, mas a emoção é inerente ao ser humano. E é bom sentir, se solidarizar, não só nos momentos agudos de tristeza, mas nas histórias de alegria que mostramos ao ver alguém passando por uma coisa boa, ficamos com esperança e aí a emoção transborda”, assegura Vasconcellos.

Sobre o cansaço, a jornalista afirmou: “Eu estou aqui, de pé. O Bonner me perguntou uma vez: ‘Você está cansada?’. Eu respondi: ‘Sim, mas atenta e vigilante’. Tem muitas emoções juntas e eu reconheço todas elas. Ansiedade, insegurança, medo, desconsolo. Às vezes, acho que não vou conseguir, mas aí me concentro no momento. O que eu preciso fazer agora para dar conta disso? Um dia de cada vez”

De acordo com o site TV Pop, Renata ainda comentou sobre o seu consumos de produtos, em que ela questiona sobre a necessidade de comprar em certas situações.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Manifest série NBC Netflix nova temporada

Manifest: Após ser cancelada pela NBC, Netflix toma decisão sobre a série

Next Post
Novela começa em setembro

Nova novela da Record começa em setembro

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais