Manifest série NBC Netflix nova temporada

Manifest: Após ser cancelada pela NBC, Netflix toma decisão sobre a série

Desde o anúncio do cancelamento da série Manifest pela NBC, existiu bastante esforço da produtora Warner Bros. Television para conseguir uma nova casa para a produção. A série prevista inicialmente para seis temporadas, terminou (sem final) após 3 temporadas.

A primeira opção foi a Netflix, que recentemente comprou os diretores de exibições da série nos EUA e a estreia foram bastante positivas. Após uma negociação, de acordo com o site Deadline, o famoso streaming tomou uma decisão. E para os fãs, uma péssima decisão. A Netflix recusou a proposta para salvar a série e encomendar uma quarta temporada para Warner Bros. Television.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Leia também:
Mestres da Sabotagem registra maior ibope desde da estreia
Disney+ adquire direitos para fazer remake de Chaves

Com a recusa da Netflix, a Warner Bros. Television finalizou às buscas por uma nova parceria. A empresa não vê opções viáveis no mercado para o salvamento da série e entende continuar com a série em aberto seria navegar na incerteza.

Os fãs da série fizeram campanha para a Netflix ou alguma outra empresa de entretenimento para continuar a história de Manifest, mas infelizmente para eles, ao que tudo indica, a produção continuar com seu mistério para sempre.

Procurada pelo site, Warner Bros. Television não respondeu os questionamentos. A Netflix, por sua vez, não quis comentar o assunto.