RedeTV estreia nova programação e naufraga na audiência

Eri Johnson
O ator fechou com a RedeTV (Foto: Arquivo Pessoal)

RedeTV estreia nova programação e naufraga na audiência. Se a situação já era ruim para a emissora, ficou ainda pior na manhã desta segunda (2). O canal chegou a perder para Gazeta, Record News, TV Aparecida e TV Brasil, a audiência zerou em alguns momentos.

Leia Também:
Superpop tem produção melancólica na RedeTV
Poliana Moça liga sinal vermelho no SBT

De acordo com dados prévios de audiência da Kantar Ibope, o “Você na TV” de João Kléber registrou 0,1 ponto de média e 0,2 de pico. O resultado deixou a atração na oitava colocação, perdendo para Globo, Record, SBT, Band e Cultura, TV Aparecida e Rede Vida. O programa mudou de formato e agora investe em notícias policiais.

Depois veio o “Bom Dia Você”, estreando com a apresentação de Eri Johnson e Alinne Prado, o matinal derrubou a metade da audiência que o canal tinha. A atração registrou 0,2 ponto de média e pico de 0,3. Antes de tudo, o programa ficou apenas na quinta colocação com um empate com Gazeta e Rede Vida. Os telespectadores apontaram falta de química entre o casal de apresentadores.

O “Vou Te Contar” de Claudete Troiano conseguiu elevar a audiência do horário, entretanto também empatou com Gazeta e Rede Vida em um sexto lugar. Sobretudo, Claudete conseguiu dobrar a audiência da RedeTV no horário e fechou com 0,2 ponto de média com pico de 0,5. Como os números são prévios, podem sofrer alterações nos dados consolidados. A Kantar Ibope vai divulgar estes dados nesta terça (3).

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Fantástica Máquina de Sonhos

Igor Jansen fala sobre futuro e seu personagem em Poliana

Next Post
Atualmente em exibição nos canais da HBO e na HBO Max, a nova série O Bebê, acompanha a história bizarra de uma criança diabólica.

O Bebê diabólico da HBO diverte com bizarrice

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais