Record TV tem noite de alta no Ibope; confira os destaques

Novela Ibope Génesis da Record TV
Novela Gênesis da Record TV (Foto: Reprodução)

Na quarta (02) e quinta (03), a Record TV conseguiu bons números de audiência, de acordo com dados do Kantar Ibope Media. Gênesis, Torpíssima e Power Couple se destacaram. Confira os destaques da emissora dos dois dias:

Gênesis

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta na audiência de São Paulo, na noite da última quarta-feira, 02/06. Exibido das 21h03 às 21h57, o capítulo especial, que mostrou o nascimento de Isaque, garantiu uma vantagem de seis pontos em relação à concorrente terceira colocada, fechando com o placar: 13 x 7. Também marcou pico de 14 pontos e share de 19%.

Já na quinta-feira, dia 03/06, a novela aumentou a vantagem sobre terceira colocada e registrou média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 19%. A concorrente em terceira registrou 6 pontos de média. A trama foi ao ar das 21h às 21h55.

Topíssima

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 02/06, assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo durante sua faixa de exibição, das 21h57 às 22h42.

O folhetim conquistou média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 15%, dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que fechou o período com 8 pontos. Em comparação com quarta-feira passada, dia 26/05, quando registrou média de 8 pontos, a trama cresceu 25%.

Na quinta-feira, dia 03/06, na faixa das 21h55 às 22h44, a trama de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou média de 9 pontos, pico de 14 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado com vantagem de 3 pontos sobre concorrente, que marcou 6 pontos de média. Em relação à quinta-feira passada, dia 27/05, quando também marcou 8 pontos, a trama cresceu 12,5%.

Power Couple Brasil

Na quinta-feira, programa garante a vice-liderança também na Grande São Paulo

Na quarta-feira, dia 02/06, no programa em que foi formada a quarta DR da competição, o reality show Power Couple Brasil registrou a maior audiência e o maior share da temporada em São Paulo. Comandado por Adriane Galisteu, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share. O resultado fez com que a atração também garantisse a vice-liderança isolada, com três pontos de vantagem em relação à emissora em terceiro lugar, que obteve 5 pontos de média. Os casais que foram para a DR foram Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia Fellipe e Rod Bala.

Já na quinta-feira, dia 03/06, o programa garantiu a vice-liderança com 7 pontos de média. O episódio foi marcado pela eliminação de Bibi e Pimpolho, o terceiro casal a deixar a competição. O reality também anotou 11 pontos de pico e 13% de share.

Total
24
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Te Devo Essa! será comandada pelo apresentador Dony De Nuccio.

Dony De Nuccio sobre Te Devo Essa!: “Espero uma audiência extraordinária!”

Next Post

Click+: Disney processada, série da Netflix cancelada e Missão Impossível suspenso #01

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais