Dony De Nuccio sobre Te Devo Essa!: “Espero uma audiência extraordinária!”

Te Devo Essa! será comandada pelo apresentador Dony De Nuccio.
Te Devo Essa! será comandada pelo apresentador Dony De Nuccio.

Na última semana, o SBT promoveu a coletiva de imprensa do novo programa da emissora Te Devo Essa!, que estreia neste sábado, dia 05, às 21h30. Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça, diretor geral do programa Rafael Gessullo, Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio e vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel responderam às mais variadas perguntas dos jornalistas presente via internet.

O site Dabeme, esteve lá e conta um pouco das respostas deles. Em determinado momento, Dony foi questionado qual era as suas expectativas para sua estreia no SBT com Te Devo Essa! Brasil. Ele foi bastante objetivo: “Espero uma audiência extraordinária! e ponto”

Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio completou: “Além da audiência, a gente espera ver quem assistiu [dizer] ‘gostei do programa'”. Dony continua: “A repercussão, na verdade.(…) a minha expectativas é de um crescimento ao longo dos episódios e eventualmente das temporadas, mas o principal vai ser o feedback de quem assistiu” concluiu.

Em outro momento, Dony De Nuccio revelou paixão por programas de reformas, ao ser questionado se já conhecia o formato original do Te Devo Essa!. “Eu já conhecia, lá em casa, a TV fica ligada quase constantemente. Quando morei nos EUA , eu assistia pra caramba. Vários formatos, eu gosto muito deste tipo de programa.”

Ainda na coletiva, Dony avaliou sua nova fase na carreira televisiva com Te Devo Essa!. “Veio na hora certa, no momento adequado e no formato perfeito.

O Site Dabeme, também esteve persente e teve uma de suas perguntas respondidas pelo apresentador. ‘Com o Te Devo Essa, você realiza um sonho de infância em trabalhar no SBT. Conseguiu suprir as expectativas?‘ Dony De Nuccio responde de forma humorada. “Ainda não conheci o Silvio Santos, mas conheci quase todo mundo aqui.” Ele conclui em seguida: “Obviamente é a realização de um sonho e começo de uma jornada e não o fim dela.”

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.