Record sacrifica Dayane para ‘proteger’ Borel em edição confusa

Dayane-Mello-e-Nego-do-Borel-A-Fazenda-13
Dayane Mello e Nego do Borel (Foto: A Fazenda 13/Reprodução)

A edição deste sábado, 25 de setembro, de A Fazenda 13 nem de longe foi transparente e esclarecedora. Infelizmente, a Record optou por uma linha estranha. Ao invés de mostrar tudo que aconteceu, a edição decidiu focar apenas em Dayane e como ela estava a fim de Nego do Borel. O programa sacrificou a modelo com uma parte do público para tentar proteger o cantor, após sua eliminação.

Começando a edição ao vivo, Adriane Galisteu leu o TP, anunciando que o programa iria mostrar tudo que aconteceu, antes, durante e depois da festa. “tudo mesmo!” reforçou. Claro que era isso que todos precisavam para sanar todas as dúvidas. No entanto, a edição mais parecia querer passar pano nas atitudes questionáveis de Borel e ‘aliviar’ seus atos com os telespectadores, do que esclarecer o motivo da expulsão. Ao exibir todos os momentos que Dayane mostrava interesse em ficar com o ex- participante, a emissora abre espaço para questionamentos e críticas direcionadas a Dayane. Além disso, gera um espaço de injustiça ao eliminado. Que claramente foi retirado do programa por ‘pressão do público’ e ‘patrocinadores’ e não por suas atitudes, que foram ocultadas pela Record.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

No momento mais importante da noite, a emissora arregou e exibiu apenas um trecho polêmico, em qual a Dayane falava: “não posso, Nego. tenho uma filha”. E curiosamente, no vídeo exibido, dá a entender logo depois os dois dormiram. Mas o que podemos assistir em outros trechos, que viralizaram na internet é o contrário. A modelo falou várias vezes “não” para Nego do Borel, que seguiu supostamente acariciando-a.

Depois a Record exibiu uma entrevista feita por um homem, questionava a peoa se o que teria acontecido. Na ocasião, ela mostra seu total apagão. E só assim, o canal comprova que Dayane não se lembra de nada que aconteceu na madrugada. Entretanto, a Record não cita ao menos que Nego teria continuado com as caricias depois da recusa de Dayane e assim oferecer mais solidez ao suposto crime.

A edição confusa e pouco transparente só mostrou que a direção da Record já tem um lado. E este não é o da mulher. Agora após este vexame da emissora, Dayane ganhará ainda mais haters em suas redes sociais e mensagens a culpando pela expulsão do ‘pobre coitado’. Infelizmente, esta ainda é a realidade de nossa sociedade.

A única parte que salvou a edição de ser completamente controvérsia, foi o discurso de Adriane Galisteu. Ela aproveitou o encerramento para deixar a mensagem contra qualquer violência contra a mulher. No momento, a apresentadora se mostrou emocionada e ditou rapidamente suas palavras. “Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcooliza diz sim, também é não.”

Ela encerrou: “difícil, né?!”

 

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Nego-do-Borel-expulso-_Adriane-Galisteu-em-A-Fazenda-13-e-Erasmo-se-queimando

A Fazenda 13 pesa, expulsão acontece e peões se queimam

Next Post
patricia-vem-pra-ca-compressed

Vem Pra Cá, de Patricia Abravanel supera risco de sair do ar

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais