Nego-do-Borel-expulso-_Adriane-Galisteu-em-A-Fazenda-13-e-Erasmo-se-queimando

A Fazenda 13 pesa, expulsão acontece e peões se queimam

Desde a madrugada pós festa de A Fazenda 13, o clima pesou. Todos (uma grande parte) dos internautas ficaram revoltados após um suposto crime contra vulnerável de Nego do Borel. O cantor teria supostamente se aproveitado de Dayane. Ela por sua vez, estava completamente bêbada. Como resultado, a polêmica gerou mais de 2 milhões de tuites com mensagens direcionada a Record TV e patrocinadores do reality show.

Após analisar por quase 12 horas as filmagens, a emissora decidiu expulsar Nego do Borel. Sem divulgar detalhes, o canal de Edir Macedo afirmou que o peão foi retirado do programa. Ainda na nota, anunciou que tudo a expulsão de A Fazenda será explicado no programa deste sábado, ao vivo.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Dentro da casa, a repercussão foi instantânea. A expulsão pegou todos de surpresa que começaram a teorizar o que havia acontecido. Com isso, os participantes de A Fazenda 13 começaram a se queimar a vista do público, com falas problemáticas. Teve peão acusando a Dayane de ‘arquitetar’ a expulsão de Nego do Borel. Outro, afirma que ela que estava indo atrás do cantor na pós festa. Criando uma ilusão sem logica para tentar culpar a única pessoa que não tem culpa: a vítima.

Os vídeos das falas problemáticas de boa parte do elenco do reality show já estão rodando a WEB. (vídeos no final do texto). Agora mais tarde, Adriane Galisteu assume seu maior desafio ao comandar o programa tão polêmico. Ela irá notificar o público geral sobre a expulsão e esclarecer tudo que aconteceu para que esta decisão fosse tomada. É evidente que precisa puxar a atenção do elenco para que atitudes machistas não sejam reproduzidos e repassados como a coisa mais natural possível.

Dayane está na sede abalada. Poucos foram o que prestaram alguma atenção para a colega de confinamento. Após o anúncio da expulsão, a modelo desabou em lagrimas e se isolou no quarto, cogitando em desistir. Qualquer teoria de conspiração contra ela é mais uma barreira que cresce contra as mulheres, que são diariamente vítimas de violência.

Faz necessário um discurso incisivo no elenco, deixando mais que claro que eles não podem cogitarem culpabilizar Dayane pela expulsão de Nego do Borel. Uma coisa bastante evidente é que as atitudes inteiramente dele que pesaram em sua retirada do programa. Também é preciso esclarecer ao público tudo que aconteceu, sem margem para questionamentos.
O programa de hoje, de A Fazenda 13, vai ao ar, a partir das 22h30.

Peões falam sobre expulsão de Dayane de A Fazenda 13: Confira os vídeos!