Record estreia última fase de Gênesis em agosto

Gênesis
José e Azenate em Gênesis. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Record estreia última fase de Gênesis em agosto. A novela “Gênesis” segue no ar na Record TV e é o novo sucesso da teledramaturgia da emissora paulista. Com boa audiência e repercussão, a novela está exibindo a sua penúltima fase, a história de Jacó. No entanto, a última fase de “Gênesis” já está sendo gravada e anunciada para entrar no ar no mês de agosto.

De acordo com o site Eplay, esta última fase vai contar sobre José em trinta capítulos. Entretanto, a edição pode chegar a 45 capítulos. “Reis” será a novela inédita que vai substituir “Gênesis”. Porém, ainda está em fase inicial de produção, pois o elenco ainda não foi montado e escalado. As gravações da produção ainda não ganharam uma previsão de início.

A novela “Reis” deve ficar para depois de uma reprise que ainda não foi anunciada oficialmente nas chamadas da emissora. No entanto, acredita-se que esta reprise será “Os Dez Mandamentos”. A Record TV pretende encerrar as gravações de “Gênesis” no dia 19 de agosto e logo depois vai se concentrar totalmente na produção da nova novela. De acordo com dados da Kantar Ibope, “Gênesis” tem marcado cerca de 12 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Orlando Drummond

Orlando Drummond morre aos 101 anos no Rio

Next Post
Vem Pra Cá tem pior terça

Vem Pra Cá tem a pior terça da história no SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais