Cid Moreira diz que adoção do filho foi um erro

Cid Moreira deserda filho
Cid Moreira se arrepende de adotar filho (Foto/Reprodução: Record TV)

Cid Moreira diz que adoção do filho foi um erro. Um escândalo familiar chegou na casa de Cid Moreira, ex-apresentador do”Jorna Nacional” e dono de uma voz inconfundível. Roger Felipe Moreira afirma que Cid o deserdou por causa de um relacionamento não aceito.


De acordo com informações do site TV Pop, o filho adotivo foi adotado aos 20 anos. Ele recebeu um documento de seu pai em que diz que Roger está fora do seu testamento, lamentando a adoção.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, palavras de Cid Moreira.

Roger contou que tinha um ótimo relacionamento com o seu pai, se dedicava em tempo integral, no entanto tudo começou a mudar. De acordo com o filho, a decisão de seguir com um relacionamento não agradou Cid, que não aceita. Moreira ainda disse que o ex-apresentador tirou dele até o estúdio de locução que era para o seu sustento no futuro.