[ruby_related total=5 layout=5]

1001 Perguntas estreia como boa alternativa para as noites

1001 Perguntas
Zeca Camargo apresenta o game show da Band (Foto: Comunicação Band)

1001 Perguntas estreia como boa alternativa para as noites. O game show apresentado por Zeca Camargo estreou na noite desta segunda (17) depois do retorno do apresentador Faustão para a emissora. O quiz vai ao ar de segunda a sexta às 22:30, assim que Faustão terminar o seu programa, o “1001 Perguntas” começa na Band.

A atração é uma competição entre três duplas que respondem perguntas relacionadas a diversos temas, como geografia, nome de músicas, continuação das letras e reconhecimento de figuras públicas dentro de um tempo determinado.

No entanto, as três duplas não ficam até o final. Depois das rodadas, as duas melhores duplas chegam para disputar a final com placar zerado. Os vencedores levam R$20 mil para casa e ganham o direito de continuarem no programa na edição seguinte.

O “1001 Perguntas” é dinâmico e com muita interação entre os participantes e o apresentador, Zeca Camargo. Antes de tudo, o programa busca ser leve, trazendo curiosidades em suas etapas e agrega conhecimento. O programa também envolve o telespectador ao ponto dele querer participar, torcer e responder as perguntas.

Contudo, a atração ainda precisa melhorar na interação entre Zeca Camargo e a co-apresentadora que só aparece em voz. Durante os games, a interação deles parece “forçada”, óbvia e repetitiva em alguns momentos. O cenário da atração também é de se elogiar, moderno e amplo na medida certa. Todavia, a interação da iluminação com as cores parece não muito convidativa.

Gravado, a atração terá tempo de sobra para ajustar em alguns pontos. É uma boa alternativa para quem busca entretenimento, conhecimento e dinamismo na televisão aberta durante a semana.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais