Rebeca Andrade faz história na televisão brasileira

Rebeca Andrade
Rebeca Andrade consegue feito histórico em Tóquio (Foto: Jonne Roriz/COB)

Rebeca Andrade faz história na televisão brasileira. A ginasta conquistou a medalha de prata no individual geral da Ginástica Artística pelos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta quinta (29). A vitória foi a primeira medalha feminina da história olímpica brasileira no esporte. A Globo transmitiu a final em televisão aberta para todo o país e conseguiu registrar ótimos índices de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Com a desistência de Simone Biles por problemas emocionais, Rebeca viu suas chances de conquistar uma medalha aumentarem. No entanto, a missão continuaria difícil com a concorrência de outras americanas, russas e chinesas.

Com boas atuações e notas, Rebeca ficou na segunda colocação e por isso ficou com a medalha de prata. Entretanto, a norte-americana Sunisa Lee foi superior e ficou com a medalha de ouro. A russa Angelina Melnikova completou o pódio com a medalha de bronze.

De acordo com o site UOL, a Globo registrou 12 pontos de média no PNT no horário com folga na liderança e participação de 42% dos televisores ligados. No Rio de Janeiro, a emissora alcançou 15 pontos e participação de 45%. Em São Paulo, a medalha de prata da Rebeca Andrade alcançou 11 pontos de média e uma participação menor de 38%. Os dados são prévios e poderão sofrer modificações de acordo com a medição da Kantar Ibope.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A-Praça-é-Nossa-com-Carlos-Alberto-de-Nóbrega-audiência-do-SBT-consolidados

Flopando no Ibope, Carlos Alberto de Nóbrega perde a paciência e detona

Next Post
João Gana

Ator é demitido da Globo e enfrenta COVID-19

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais