Flopando no Ibope, Carlos Alberto de Nóbrega perde a paciência e detona

A-Praça-é-Nossa-com-Carlos-Alberto-de-Nóbrega-audiência-do-SBT-consolidados
A Praça é Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega passa por crise de audiência (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega mostrou insatisfação com a emissora e decidiu reclamar publicamente. Em entrevista ao humorista Rafinha Bastos, ele revelou que não gosta do horário de exibição de A Praça É Nossa. O programa que enfrenta uma crise de audiência vai ao ar toda quinta-feira a partir das 23h15.

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, expressou o apresentador.

Logo em seguida, Rafinha Bastos questionou a Carlos Alberto se o atual horário não seria bom justamente por ser uma faixa que as pessoas querem apenas relaxar, às de dormir. O apresentador de A Praça é Nossa rebateu: “Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura.”

Mas em seguida, Carlos Alberto de Nóbrega ponderou que o horário que gostaria de transferir seu tradicional programa de humor tem um problema comercial. “Não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, o domingo, é só supermercado, o comércio, shopping.”

 

Total
19
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Dudu Camargo

Dudu Camargo ameaça a Globo na madrugada

Next Post
Rebeca Andrade

Rebeca Andrade faz história na televisão brasileira

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais