Ator é demitido da Globo e enfrenta COVID-19

João Gana
João Gana é acusado de agredir ex-namorada (Foto/Reprodução: Instagram)

Ator é demitido da Globo e enfrenta COVID-19. João Gana foi demitido da emissora depois de ser acusado de agredir a ex-namorada. Além de conviver com o afastamento das gravações de “Verdades Secretas 2”, o ator também enfrenta a recuperação da doença COVID-19. João segue em isolamento no Rio de Janeiro.

A mãe do ator, Catarina Gana, em declaração para o site Notícias da TV, negou que o filho tenha agredido por que o conhece.

“O que posso dizer a vocês é que acredito no meu filho, pois sei do seu caráter. E vê-lo nesta situação é muito doloroso para mim, pois sei o quanto ele sempre lutou para alcançar o seu sonho”, declara Catarina.

Catarina ainda afirma que a situação tem sido difícil e que João é muito responsável, comprometido e respeitoso.

“O João foi criado por mulheres. E, apesar de ser muito novo, possui enorme senso de responsabilidade e comprometimento. Eu e minha mãe o educamos com muito amor, zelo e sei o quanto ele é respeitador. Por isso, é difícil ver e ouvir tudo que está sendo noticiado. Mesmo assim, preciso confiar e esperar que a Justiça se pronuncie sobre os fatos. [Estamos] confiantes que a justiça será feita”, diz.

Relacionamento e agressão

De acordo com o site, João Gana teve um relacionamento de dez meses e vivia com a namorada recentemente. Entretanto, o namoro chegou ao fim depois que foram morar juntos. A suposta agressão foi o ponto final da relação.

Denunciado na Delegacia da Mulher pela namorada, João Gana contratou uma advogada criminalista para o defender. Entretanto, a advogada ainda não definiu a estratégia de defesa do ator, pois precisa analisar os autos primeiro.

A Globo já está procurando outro ator para substituir João, assim que escalar, todas as cenas do personagem de Gana serão regravadas com o novo ator.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rebeca Andrade

Rebeca Andrade faz história na televisão brasileira

Next Post
Outer Banks

Outer Banks: 2ª temporada já está disponível na Netfix

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais