Ratinho detona Rachel Sheherazade e cria polêmica: “tirou você da escuridão”

Ratinho detonou Rachel Sheherazade em programa de rádio
Ratinho detonou Rachel Sheherazade em programa de rádio (Foto: Reprodução)

Polêmico Ratinho se revoltou com o processo trabalhista de Rachel Sheherazade contra o SBT. O apresentador Carlos Massa tomou as dores de Silvio Santos e resolveu detonar a jornalista.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, a Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval. O Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava, trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”. soltou o verbo em um programa na Radio Massa.

Ratinho, que também é empresário e dono do grupo Massa, continuou com seu comentário. “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata”

Sem papas na língua, o comunicador garantiu que a jornalista foi ingrata e sufgeriu que está disposto em brigar com Rachel Sheherazade: “Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa.”

As menções de Carlos Massa à Paraíba em tom de inferioridade foi interpretado por muitas pessoas como Xenofóbico. As falas de Ratinho gerou polêmica e a o termo Paraíba foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter no sábado (24), com várias pessoas repudiando a forma que o comunicador se expressou e detonou a jornalista.

“Queria eu estar na Paraíba. Lugar incrível, de pessoas sensacionais e ele usa uma fala carregada de xenofobia”, escreveu um seguidor. “Ratinho, sinto muito em te falar que na Paraíba não vivemos na ‘escuridão’ como você se menciona ao criticar sua ex-colega de emissora só porque ela é contra ao governo. Sua fala, quando se trata a Paraíba, é carregada de xenofobia”, acrescentou outro. “Tirar da Paraíba agora é sinônimo de que? Esse é o pensamento de gente desse tipo! Nordestinos que se prezem, não deveriam ouvir esse rato”, comentou um terceiro.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.