Confinada, Juliette é fenômeno nas redes sociais

Juliette Freire gera disputa entre empresas de cosmético

Ainda no BBB 21, Juliette Freire está sendo alvo de disputas entre empresas. Todas querem surfar um pouco na onda esmagadora da sister. Aqui fora, a maquiadora tem um engajamento assustador e já é a participante do reality mais seguida de todos os tempos por sua trajetória no Big Brother Brasil. São quase 23 milhões de seguidores.

A vista de todo o fenômeno social da nordestina Juliette, Avon e Boticário estão prontos para oferecer contrato publicitário para a participante, assim que ela pisar os pés fora da casa mais vigiada do Brasil.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

De acordo com o jornalista Leo Dias, as duas empresas entraram em contato com a equipe de Juliette para encaminhar a conversa. No entanto, a equipe deixou possível acordo em aberto para o própria decidir quais delas fechar o contrato. Ainda segundo o texto do Leo, a empresa concorrente da Avan teria oferecido R$ 400 mil para ter a maquiadora em seu casting.

Além das informações acima, também chegou a circular um interesse da Record em Juliette. O rumor dava conta que a maquiadora estava sendo avaliada pela emissora de Edir Macedo para virar apresentadora, de um programa feminino. A Globo por sua vez, tem planos para a maquiadora, podendo renovar o contrato com a paraibana por mais 1 ano.

Agora só resta aguardar os próximos capítulos.