Juliette Freire gera disputa entre empresas de cosmético

Confinada, Juliette é fenômeno nas redes sociais
Confinada, Juliette é fenômeno nas redes sociais (Foto: Reprodução/Globo0

Ainda no BBB 21, Juliette Freire está sendo alvo de disputas entre empresas. Todas querem surfar um pouco na onda esmagadora da sister. Aqui fora, a maquiadora tem um engajamento assustador e já é a participante do reality mais seguida de todos os tempos por sua trajetória no Big Brother Brasil. São quase 23 milhões de seguidores.

A vista de todo o fenômeno social da nordestina Juliette, Avon e Boticário estão prontos para oferecer contrato publicitário para a participante, assim que ela pisar os pés fora da casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com o jornalista Leo Dias, as duas empresas entraram em contato com a equipe de Juliette para encaminhar a conversa. No entanto, a equipe deixou possível acordo em aberto para o própria decidir quais delas fechar o contrato. Ainda segundo o texto do Leo, a empresa concorrente da Avan teria oferecido R$ 400 mil para ter a maquiadora em seu casting.

Além das informações acima, também chegou a circular um interesse da Record em Juliette. O rumor dava conta que a maquiadora estava sendo avaliada pela emissora de Edir Macedo para virar apresentadora, de um programa feminino. A Globo por sua vez, tem planos para a maquiadora, podendo renovar o contrato com a paraibana por mais 1 ano.

Agora só resta aguardar os próximos capítulos.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ratinho detonou Rachel Sheherazade em programa de rádio

Ratinho detona Rachel Sheherazade e cria polêmica: “tirou você da escuridão”

Next Post

Netflix: Confira as novidades de Maio

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais