Após ser cotado para A Fazenda 13, Celso Zucatelli assume programa na Record

Celso Zucatelli assume novo programa na Record TV
Celso Zucatelli vai assumir novo programa na Record TV (Foto: Reprodução)

Após importar da TV Paga os programas de Aeroporto – Área Restrita do Discovery e o Aeroporto do National Geographic, a Record acaba de adquirir os episódios de Quilos Mortais, sucesso do TLC. Nele, pessoas em obesidade extrema luta para escapar da morte eminente por conta do excesso de peso.

O documentário acompanha os processos os pacientes até a cirurgia bariátrica, mostrando os traumas dos pacientes e a superação para mudar sua rotina e emagrecer para conseguir a cirurgia com o famoso Dr. Younan Nowzaradane.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Quilos Mortais vai ganhar um formato diferente, assim como a série de Aeroporto, contará com apresentação. O escalado para a tarefa foi o jornalista Celso Zucatelli. O apresentador chegou a ser cotado para assumir a nova temporada de A Fazenda 13, que com a saída de Marcos Mion, está com a vaga em aberto. No entanto, pelo que parece, o nome foi descartado e realocado para o programa Quilos Mortais.

O apresentador Celso Zucatelli está em licença médica após contrair o novo coronavírus. De acordo com o texto, a Record espera sua volta para oficializar a decisão e começar o preparo para as gravações. Vale mencionar, que o jornalista também faz participação no Fala Brasil, trazendo atualizações de noticias ou exclusivas.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.