Sem solução? Ratinho tenta mudar, mas continua indo mal

Apresentador Ratinho
Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução/Internet)

Carlos Massa, conhecido nacionalmente por Ratinho, enfrenta uma longa temporada de tropeços. O polêmico apresentador presenciou seus dias de glórias sumirem como um passe de mágica. Entretanto para os telespectadores, foram longos anos assistindo até constatar que existe opções melhores. A acomodação, que está presente em diversos programas do SBT, foi cansando o público. Porém, não só isso.

É evidente que o seu envolvimento mais claro na política também tenha contribuído com a fuga da audiência vista ao longo dos últimos anos. Isso certamente manchou seu legado e o viés de ‘defensor do povo’. O apresentador começou a demostrar o seu apoio ao governo atual.

Em alta, Ratinho abriu o palco para bater-bato amigável bolsonaristas, trocando o que deveria ser uma atração alto astral para uma verdadeira assessoria política. Estas marcas são difíceis de limpar. A onda de grande rejeição sobre o atual governo também se atrela com o atual fracasso da atração que ele apresenta diariamente na emissora de Silvio Santos.

Como resultado a toda problemática, o risco de perder espaço na TV só aumenta e pode acontecer muito em breve.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Atualmente, o Programa do Ratinho amarga o terceiro lugar no ranking geral das emissoras de TV aberta. Há pouco tempo, a atração chegava a incomodar a Globo, mas agora, sofre para manter sua posição, mesmo com uma concorrência fraca. Com isso, Record se consolidou na vice-liderança há mais de 2 anos.

Tentando renovar sua atração e buscar o público perdido, Ratinho lançou vários novos quadros em menos de um ano. No entanto, nenhuma deles mostraram eficiente para mudar sua situação. A última mudança da atração foi o cenário. Ele anunciou o espaço continuar mudando, mas aos poucos.

Mas o que ainda não muda é a baixa audiência e rejeição dos telespectadores das atrações anteriores. Agora resta a pergunta: há solução?

Total
33
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Carla Cecato

Carla Cecato abre próprio negócio após ser demitida da Record: “não queria mais ser vítima”

Next Post
duna-filme-torrent

Vazou! Filme Duna de Denis Villeneuve é disponibilizado na WEB de graça

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais