Protagonista de Gênesis ainda não teve contrato renovado

O contrato venceu
José Carlos Machado viveu Abraão em Gênesis (Foto/Reprodução: Record TV)

Protagonista de Gênesis ainda não teve contrato renovado. O sucesso de Gênesis tem sido muito comemorado na Record TV, tanto na audiência, quanto em seu faturamento. Os índices na casa de 12 pontos tem reforçado a grade da emissora, sendo vice-líder com sobras no horário.


A audiência da trama bíblica tem sido o dobro do que vem marcando a reprise da novela “Chiquititas”. A novela do SBT vem sofrendo cortes na sua exibição pelos baixos números. Entretanto, mesmo com o sucesso todo, o protagonista da novela ainda não teve o seu contrato renovado.

De acordo com o site O Dia, José Carlos Machado viveu Abraão, protagonista de uma das fases. O ator tem o seu contrato se encerrando hoje (7) e não foi procurado para tratar da renovação até o momento. O desempenho do veterano José foi muito elogiado durante a exibição da novela. No entanto, a direção da Record TV ainda não se posicionou sobre a situação.

Com esta falta de posicionamento, o ator ficará livre no mercado para assinar com qualquer outra emissora com projeto em andamento. Podendo ser também uma plataforma de streaming, como a Netflix por exemplo. O ator de longa carreira já teve passagens pela Globo e SBT, além da própria Record TV.