Protagonista de Gênesis ainda não teve contrato renovado

O contrato venceu
José Carlos Machado viveu Abraão em Gênesis (Foto/Reprodução: Record TV)

Protagonista de Gênesis ainda não teve contrato renovado. O sucesso de Gênesis tem sido muito comemorado na Record TV, tanto na audiência, quanto em seu faturamento. Os índices na casa de 12 pontos tem reforçado a grade da emissora, sendo vice-líder com sobras no horário.

A audiência da trama bíblica tem sido o dobro do que vem marcando a reprise da novela “Chiquititas”. A novela do SBT vem sofrendo cortes na sua exibição pelos baixos números. Entretanto, mesmo com o sucesso todo, o protagonista da novela ainda não teve o seu contrato renovado.

De acordo com o site O Dia, José Carlos Machado viveu Abraão, protagonista de uma das fases. O ator tem o seu contrato se encerrando hoje (7) e não foi procurado para tratar da renovação até o momento. O desempenho do veterano José foi muito elogiado durante a exibição da novela. No entanto, a direção da Record TV ainda não se posicionou sobre a situação.

Com esta falta de posicionamento, o ator ficará livre no mercado para assinar com qualquer outra emissora com projeto em andamento. Podendo ser também uma plataforma de streaming, como a Netflix por exemplo. O ator de longa carreira já teve passagens pela Globo e SBT, além da própria Record TV.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
No Limite desaba

No Limite se torna dor de cabeça para a Globo

Next Post
Rede TV vai manter Me Poupe

Nathalia Arcuri está fora da Rede TV por causa de Sikêra Jr.

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais