Nathalia Arcuri está fora da Rede TV por causa de Sikêra Jr.

Rede TV vai manter Me Poupe
Nathália Arcuri pediu demissão da Rede TV (Foto/Reprodução: Instagram)

Nathalia Arcuri está fora da Rede TV por causa de Sikêra Jr. De acordo com informações apuradas, os bastidores da Rede TV seguem quentes depois da polêmica que envolveu Sikêra Jr. Além da perda de trinta e oito anunciantes no programa “Alerta Nacional”, a apresentadora Nathalia Arcuri pediu demissão do canal.


O apresentador do “Alerta Nacional” se envolveu em grande discussão após criticar um comercial da rede Burguer King e ofender homossexuais em rede nacional. No entanto, várias pessoas reagiram de forma contrária ao comentário nas redes sociais ao ponto de se terem prejuízos comerciais ao programa.

O posicionamento de repudiar a atitude de Sikêra e mantê-lo no ar parece não ter sido suficiente. De acordo com Flávio Ricco, existe um clima de revolta. A situação motivou Nathalia Arcuri a pedir demissão e deixar o comando do programa “Me Poupe! Show”. A atração tem sido aposta da Rede TV na sua nova programação. De acordo com o que diz em nota, a emissora confirma o desligamento da jornalista.

“A Rede TV! confirma a saída de Nathalia Arcuri. A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)”, afirma a assessoria da Rede TV.