No Limite se torna dor de cabeça para a Globo

No Limite desaba
No Limite preocupa a Globo (Foto/Reprodução: Instagram)

No Limite se torna dor de cabeça para a Globo. Na noite desta terça (6), o reality show global foi mais uma vez exibido e novamente não conseguiu registrar bons índices de audiência na Grande São Paulo. A situação preocupa os diretores da Globo que seguem incomodados com o avanço das concorrentes.


Recebendo com 27 pontos vindos de “Império”, o reality show de resistência da Globo não tem conseguido segurar os índices e vê a sua audiência despencar ao longo da exibição. Para piorar, assim que “No Limite” começa, as concorrentes elevam os seus números.

A rejeição do público é preocupante e já há rumores de que a próxima edição não irá ocorrer, ou então o formato será bem reformulado. O desafio de atrair os telespectadores com elenco já conhecidos por realitys anteriores não funcionou, melhor para SBT e Record TV.

Na edição de ontem (6), o “No Limite” enfrentou a forte concorrência da Copa América. O jogo da semifinal entre Argentina e Colômbia não deu paz para a Globo. De acordo com o site TV Pop, o reality global chegou a perder a liderança para a Copa América.

De acordo com os consolidados da Kantar Ibope, a Copa América liderou nos minutos finais da atração global, mesmo sem o Brasil em campo. Na média final, André Marques fechou na liderança com 15,9 pontos. Os números são da Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário no Brasil. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios.