Patrícia Abravanel pode abandonar o Vem Pra Cá em breve

Patrícia Abravanel, que apresenta o Vem pra Cá desde a sua estreia em março, pode estar deixando o programa em breve
Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá. (Foto/Reprodução: SBT)

Patrícia Abravanel, que apresenta o Vem pra Cá desde a sua estreia em março, pode estar deixando o programa em breve. Segundo informações do jornal O Dia, a apresentadora deixaria o programa em agosto, pois segundo a colunista, a apresentadora foi chamada apenas para implantar o programa na grade, nunca foi pra ficar em definitivo.


No SBT, o descontentamento com a filha do dono é grande. Patrícia Abravanel, segundo informações de bastidores, muitas vezes chega quase em cima da hora do programa, e isso atrapalha. Fora que entre os anunciantes e o público, a imagem da mesma está péssima, devido ao comentário infeliz que fez com o público LGBT.

Outro fato que desgastou a mesma no programa é o seu intrometimento, ela nunca foi a cotada para apresentar, foi por birra. Patrícia Abravanel viu o pai assistindo aos pilotos do programa, que originalmente seria comandado por Ivan Moré e Ticiana Villas Boas. Então se ofereceu para comandar o programa, e Silvio atendeu às exigências da filha. Depois disso, Ticiana foi mandada para a geladeira do SBT e preferiu se demitir e ir para a Band.

Nos bastidores, o nome de Chris Flores é forte para comandar o programa. Ela é muito querida pelos colegas de trabalho e bem vista pelo mercado publicitário, e está bem ofuscada apresentando o Fofocalizando. Os executivos estão tentando convencer Silvio a colocá-la no programa no lugar de Patrícia Abravanel. Sendo assim, Chris estaria voltando ao horário que a consagrou na Record, quando apresentava o Hoje em Dia. E também para aumentar o faturamento, que está bem abaixo do esperado.

Essa informação será decidida nos próximos dias, irá depender exclusivamente de Patrícia. Procurada, a assessoria do SBT nega, e diz que: “Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa”. O que resta é aguardar novas informações da novela.