O Hospital: nova série original RecordTV estreia nesta sexta (18)

O Hospital: a RecordTV estreia nesta sexta-feira (18) sua nova série original, onde mais de 40 pacientes foram acompanhados para se chegar ao resultado da série.
O Hospital, nova série da RecordTV. (Foto/Reprodução: RecordTV)

O Hospital: a RecordTV estreia nesta sexta-feira (18) sua nova série original, onde mais de 40 pacientes foram acompanhados para se chegar ao resultado da série.

A série especial terá 12 episódios, exibidos primeiramente no PlayPlus a partir de sexta-feira (18), e a partir do dia 25, O Hospital será exibido na Record TV também. A série irá abordar os momentos de frustração e as conquistas dos profissionais da saúde envolvidos, as emocionantes histórias dos pacientes e tudo o que permeia os profissionais de saúde, e pacientes.

A série O Hospital levou um ano para ser gravada, e trás um realismo impressionante, gravada no Hospital Moriah, em São Paulo. O publico irá conhecer toda a tecnologia envolvida no tratamento e detecção de doenças, além de mostrar o fator humano na prática da profissão. Mesmo em um hospital real, a série respeitou sempre os espaços, e também vai abordar um pouco da vida de cada um, o lado familiar, a preocupação com os companheiros de trabalho e o aspecto social, entre outros.

Na pandemia da COVID-19 o trabalho desses profissionais merece ainda mais o nosso respeito, convivendo diariamente com o perigo, muitas vezes sem ver suas famílias por dias.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Patrícia Abravanel, que apresenta o Vem pra Cá desde a sua estreia em março, pode estar deixando o programa em breve

Patrícia Abravanel pode abandonar o Vem Pra Cá em breve

Next Post
São Paulo vence e ajuda SBT

Téo José confirma que SBT não terá programa esportivo diário

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais