Manifest é cancelada pela NBC após três temporadas

Manifest, série da NBC e exibida desde 2018, teve seu fim decretado ontem pela emissora americana.
Manifest, série da NBC é exibida pelo GloboPlay no Brasil.

Manifest, série da NBC e exibida desde 2018, teve seu fim decretado ontem pela emissora americana. A série de ficção científica e mistério criada por Jeff Rake não vai ganhar um novo ano no canal, porém o criador prometeu aos fãs procurar uma nova emissora para a série. Há boatos, inclusive, de que o criador procurou a Netflix para salvar a série.


A sinopse da série é: “Manifest começa quando o voo 828 da Montego Air, aterrissou em segurança após um voo turbulento, mas rotineiro, a tripulação e os passageiros ficaram aliviados. Contudo, no espaço de poucas horas, o mundo tinha envelhecido cinco anos e os seus amigos, familiares e colegas. Mesmo assim, após o luto dos seus entes queridos, e terem perdido a esperança, seguiram em frente. Agora, diante do impossível, todos recebem uma segunda chance, mas à medida que suas novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo se desdobra e alguns dos passageiros que retornaram, logo percebem que podem ser por algo maior do que eles jamais imaginaram ser possível. Michaela e Ben Stone investigam o caso por eles mesmos, enquanto têm quem lidar com as mudanças que ocorreram após o sumiço do voo.”

Manifest é da  Warner Bros. TV e Universal TV, e foi um dos programas mais bem avaliados ultimamente, ficando inclusive em #1 na Netflix americana por vários dias. No Brasil, porém a série é exibida exclusivamente pelo GloboPlay, chegando até a ser exibida na TV nas terças.