Família Mitchell se torna a maior animação da história da Netflix

Família Mitchell
Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (Foto/Reprodução: Netflix)

A Netflix divulgou na tarde desta terça-feira (20) os seus dados do segundo trimestre de 2021, divulgando os tão esperados dados de Sweet Tooth, pelo site The Hollywood Reporter, e também os dados que interessam os acionistas, como lucros, receita e etc. A empresa também divulgou os dados de alguns filmes lançados no segundo trimestre desse ano, e por incrível que pareça, um dos maiores destaques, senão o maior, foi a animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.

Em seu primeiro mês, a animação Família Mitchell teve impressionantes 53 milhões de contas assistindo, se tornando a maior animação da história da plataforma, e um dos filmes mais vistos no geral também. Em relação a filmes de abril a junho, filmes como Paternidade e Army of the Dead também se destacaram, tendo 74 e 75 milhões de contas, respectivamente.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é dos mesmos produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller. A história segue Katie Mitchell (Abbi Jacobson), que é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai, Rick (Danny McBride), decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.  Como o sonho de Katie é se tornar cineasta, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas está repleto de referências e homenagens à cultura pop que ela tanto ama.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Netflix

Netflix dobra lucro no 2º trimestre em comparação a 2020

Next Post
Vem Pra Cá

Patrícia Abravanel pede para Vem Pra Cá mostrar foguete

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais