Família Mitchell se torna a maior animação da história da Netflix

Família Mitchell
Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (Foto/Reprodução: Netflix)

A Netflix divulgou na tarde desta terça-feira (20) os seus dados do segundo trimestre de 2021, divulgando os tão esperados dados de Sweet Tooth, pelo site The Hollywood Reporter, e também os dados que interessam os acionistas, como lucros, receita e etc. A empresa também divulgou os dados de alguns filmes lançados no segundo trimestre desse ano, e por incrível que pareça, um dos maiores destaques, senão o maior, foi a animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.


Em seu primeiro mês, a animação Família Mitchell teve impressionantes 53 milhões de contas assistindo, se tornando a maior animação da história da plataforma, e um dos filmes mais vistos no geral também. Em relação a filmes de abril a junho, filmes como Paternidade e Army of the Dead também se destacaram, tendo 74 e 75 milhões de contas, respectivamente.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é dos mesmos produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller. A história segue Katie Mitchell (Abbi Jacobson), que é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai, Rick (Danny McBride), decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.  Como o sonho de Katie é se tornar cineasta, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas está repleto de referências e homenagens à cultura pop que ela tanto ama.